Suporte Técnico

Configure e-mails pppoe e routers

Roteador Tenda

Posted by Admin em 19 19America/Sao_Paulo outubro 19America/Sao_Paulo 2012

Para acessar a interface Web do roteador, inicie um navegador Web tais como Internet Explorer ou Firefox e entre com o IP padrão do roteador, 192.168.0.1 Pressione “Enter”.

Insira “admin” para o nome do Usuário e “admin” para a Senha. Clique no botão “Ok”.

Clique em “Setup Wizard” e siga o passo a passo, se a conexão for PPPOE, marque a opção

ADSL Virtual Dial-up (via PPPoE)

81 Respostas to “Roteador Tenda”

  1. franciele rosa said

    tenho um roteador tenda e o meu dois celulares pegam wifi normal depois que mudamos a senha um outro não entra e fica dando erro de autenticação o que pode ser?

  2. renata said

    tenho um roteador tenda estou tedo probblemas com ele ..meu wifi so funciona no celular ..o pc nao da pra usar mais dar erro ..tenho que tirar o cabo do roteador para conseguir usar ..o que devo fazer?

  3. kemp4040 said

    Olá, tenho um roteador tenda w311r, ele funciona normalmente no noot , mas no celular galaxy ele as vezes funciona, e na maoria do dia não, tem alguma configuração especifica para que ele fique funcionando constantemente e não de vez em quando, grato. e ele funciona como repetidor.

  4. ewerton said

    alguem pode me ajuda quando eu entro com o ip do meu roteeador da tenda ele cai na do airos

  5. Hugo said

    Esquecí a senha do meu wifi no tenda W311R+
    Obrigado

  6. Adriano said

    Quando digito o numero do ip aparece na tela falha no carregamento tempo limite atingido

  7. gustao pranke said

    eu idiota bloquei meu wi fi e, como se eu fosse um invasorm, entao ele me bloqueou, por favor me ajudem

  8. Suzy said

    Não consigo acessar as configurações do meu roteador, já tentei várias combinações de senhas e não funciona. Também já resetei ele, mesmo assim não consegui.

  9. luiz said

    coloco a senha n endereço mas nem abre aquela pagina do tenda pq?

  10. Madjer said

    Meu W311R não funciona usando rede sem fio umas páginas não abri meu ps3 não funciona o que devo fazer será algo a ver com DNS?

  11. Maycon Douglas said

    Meu Roteador não acende a luz ´´SYS´´ nem ´´WPS´´ nem ´´WLAN´´. Tento acessar a pagina 192.168.0.1 e também não consigo. O que pode ter acontecido?

  12. Claudia said

    Olá meu roteador é Tenda_41B738 e quero mudar a senha dele como faço isto.

  13. Olá bom dia!
    Acho que atualizei com a versão errada, não tem solução mesmo?

  14. Guilherme said

    meu roteador fica pedindp logon,e pede para se inscrever no isp,sla o que o deu

  15. tati said

    ola nao estou conceguindo entra na pagina de configuraçao eu resetei o modem mas ele não entra em cofiguraçães

  16. kk Agora voce me ajuda.. Minha internet parou de funcionar!! Ai liguei pra vivo, eles disseram que o provedor tinha zerado eles trocaram o provedor ai só tem como usar por cabo agora comooo eu configuro meu rooteador? para o mesmo provedor que esta agora da vivo? Lembrando que o roteador nao tem como acessar a internet me ajudemmmmmmm!

  17. Diefferson said

    oi meu roteador tenda w311r+ não esta acessando o menu dele pelo ip padrão 192.168.0.1,como faço para corrigir isso?

  18. Jailan said

    To querendo mudar o admin do meu roteador tenda w311r+. Não to conseguindo.

  19. leonardo said

    Olá tenho um roteador tenda W320r e um balanceador de porta Tenda TEI480T+
    Configurei o roteador para bloqueio de URL mas as mesmas continuam abertas
    Preciso de uma ajuda por favor!

  20. iron said

    como mudo a linguagem do meu roteador

  21. MARCOS ALBERTO CARDOSO DA SILVA said

    boa tarde meu roteador w268r não acende a luz wps não transmite o sinal wifi, já resetei e nada fiz de tudo o sinal não retorna

  22. jose said

    o meu roteador não consigo deixar fechado, qualquer pessoas pode acessar a minha internet.

  23. Gilcinéa said

    Não consigo colocar senha no roteador 611r+ por favor me ajude.
    Ele funciona tudo tv,PC e celular.

Deixe um comentário

 
